quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NO CAMINHO DO MARTÍRIO

Foto: "A menos que você se virar e se tornar como crianças, não entrareis no reino dos céus ..."  (Mateus 18:3)Quando Eu erá criança pensava como criança, depois fui crescendo e me formando em toda ciência católica, gostava bastante de Santo Antonio; Ai um dia cheguei até meu Pai e perguntei quem é este tal de Santo Antonio, ai ele sem pensa me respondeu, ah é uma história interessante este rapaz estudou em uma escola de Santo famoso até os dias de hoje, mais o pessoal lá andava gordinho, ai este rapaz este Santo Antonio resolveu ir lá para o lado da  Africa, acho que ele queria ser missionário, e chegando lá ele viu alguns missionários no martírio, e ai o rapaz olhou e viu a sua realidade onde estava inserido e resolveu abandonar tudo, e foi caminhar com São Francisco e também se tornou Santo; Foi um grande pregador um grande comunicador, mais olha ser comunicador da verdade é também estar no caminho do martírio. Ass. Tarcísio CirinoTem início a Semana Nacional da Família: A Família o trabalho e a Festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário