sábado, 9 de junho de 2012

EM NOSSA LUTA " QUEM ESTÁ VENCENDO"?

Amigos na Fé, um certo dia alguém afirmou, "a nossa luta não é contra as pessoas, mais contra as potestades e principados"; O grande triunfo do "encardido" nos dias de hoje nos diversos métodos de informação é nos leva a "crer" que o "encardido" não existe, tudo é fruto de nossas crenças ou imaginação, No entanto faz parte de minha Fé e de nossa Fé "crer" que Deus existe e esta ai através da mesa da Eucaristia e da sua Palavra, assim como também faz parte de minha Fé e nossa Fé, "crer" que o mal existe e esta presente, onde poderíamos nos perguntar, quem está vencendo está luta? Ou esta guerra Deus ou o "encardido"? Imagine você em nosso País, e no mundo existe cadeias ou penitenciarias de segurança máxima, onde traficantes lá são presos, muitas vezes condenados a uma prisão eterna  até o final de seus dias; E lá dentro destas "cadeias" eles conseguem continuar sua obra neste mundo através de seus soldados. Enquanto isto nós os soldados de Jesus Cristo, muitas vezes nos deixamos a nos influenciar por métodos que leva multidões a abandonar a verdadeira Fé. Em nosso País hoje e também no mundo, a religião que mais atrai as pessoas de diversas idades, mais de modo especial os "jovens", não é os evangélicos ou protestantes! A religião que mais cresce ou filosofia de vida, nas diversas classes sociais, arrastando multidões é o "espiritismo". É urgente nos colocarmos a serviço de uma "Nova Evangelização" atenta a realidade que estamos inseridos, voltando as nossas raízes e partindo de Jesus Cristo. Ass. Tarcísio Cirino 09 junho 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário