terça-feira, 20 de março de 2012

O CAMINHO É A VERDADE, MESMO QUE CUSTE A NOSSA VIDA.

Alguns dias atrás estava tomando café de manhã, e refletindo os diversos trabalhos que temos pela frente e ouvindo um comunicador de boa formação e integro fazendo uma entrevista e dizer;  Em outras palavras ele dizia, "olha estamos vivendo em um tempo em que não podemos dizer a verdade, o problema é tão sério que se dissermos a verdade o mundo entra em parafuso"! Na verdade se você for louco e chegar para um Rei e dizer a verdade ele vai ri de você e dar belas gargalhadas. Agora se você for uma pessoa normal e chegar para o Rei e dizer a verdade ele coloca você na guilhotina. Dentro deste quadro eu gostaria de fazer uma reflexão! E ai o que fazer nós temos que anunciar a verdade? Interessante que o povo que queria vê milagres, apoiou dizendo que o sangue deste justo caia sobre nós. Irmãos na fé, mais tarde depois da crucificação este povo entrou no templo e implorou a misericórdia de nosso Pai, pedindo perdão e implorando com orações para que Deus os atendesse com os milagres, mais meu Pai o nosso Pai não os atendeu, os historiadores conta que foi triste a cena. O problema é que estamos dentro do mesmo tempo. Mais hoje Jesus caminha entre nós e nos ama, e com ele Jesus, o nosso Pai ouve o nosso clamor a nossa oração. Tarcísio Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário