quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

 Reflexão e Momento de oração


 Hoje tenho tempo, todo o tempo que for necessário para dobrar os meus joelhos, e em silêncio me colocar diante de ti e reconhecer que somente o Senhor é Deus, e Pai. Hoje tenho tempo, todo o tempo para conversar contigo meu Deus, e lhe dizer que verdadeiramente temos um Pai; E tudo isto graça ao nosso irmão, o teu filho Pai o Senhor Jesus. Hoje tenho tempo para te agradecer oh Pai por todas as graças que o Senhor tem derramado em minha vida, na vida de meus familiares, na vida dos meus amigos e na vida de todas aquelas pessoas que nos pede oração. Hoje tenho tempo Pai, para pedir perdão a todas as pessoas que eu fiz sofrer, perdoai me oh Pai. Hoje tenho tempo, todo o tempo, para te implorar oh Pai, por todas as pessoas que estão sofrendo, em suas diversas necessidades e carências, e vem até nós pedir o nosso amparo a nossa oração; Sabe Pai o nosso amigo o Profeta Isaías nos afirma, que o nosso irmão Jesus, teve um amor tão grande por cada um de teus filhos Pai, que levou sobre-si as nossas dores, as nossas chagas, as nossas enfermidades e todo o sofrimento Pai , que nós não fossemos capaz de supor-talo, por isso oh Pai, neste momento em nome do Amor, que o teu filho Jesus teve por cada um de nós concedei neste momento oh Pai, a graça que esta pessoa, que neste momento está junto conosco em oração e a todas as pessoas que estão sofrendo e implorando a nossa oração, concedei oh Pai a todos em nome de Jesus a graça  na vida de todos os seus filhos. Concedei a todos também oh Pai o teu Espirito, para que eles saibam ouvir, discernir e compreender a tua vontade, Ámen! A nossa profissão de Fé; Creio em Deus Pai, todo poderoso...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário