quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SENHOR ONDES VAI


Quando Eu era criança, pensava como criança! Depois fui crescendo e aprendendo com meu Pai; Ele então me dizia olha; Conta se por ai que depois que Jesus, Ressuscitou e confiou a Missão aos seus dissipulos! Os dissipulos ficarão com medo, mais depois com grande alegria e entusiasmo, saíram Evangelizando e anunciando a Boa Nova. Com o anuncio da Boa Nova, os dissipulos de Jesus, começarão a sofrer as consequências do Anuncio, com isto os dissipulos foram sendo martirizados. Simão Pedro, começou a perceber as dificuldades diante do martírio do dissipulos, pois parecia que as pessoas não ouvia a Boa Nova de JC. Diante da problemática Simão Pedro, decidiu voltar para trás e começou a dizer; Quando eu encontrar Jesus eu vou dizer, Senhor tu nos disse: Quem vos ouve a Min ouve, mas eles não nos ouve Jesus? E Simão Pedro, voltava pelo caminho se lamentando, Eles não nos ouve Jesus. E eis que no Caminho, surgi Jesus que vem correndo ao encontro de Simão Pedro! Pedro reconhece o Mestre Jesus e com grande alegria e entusiasmo começa correr ao encontro de Jesus: E vai dizendo, agora eles vão ver vou contar tudo para Jesus! Jesus, Jesus eles não nos ouve! E eis que Jesus almenta os passos correndo e passa por Simão Pedro e não dá atenção a Simão Pedro! Pedro se assusta com a atitude de Jesus, pois Jesus passou correndo por ele e não deu a devida atenção! E então Simão Pedro, volta para o lado que Jesus está indo correndo e grita bem alto; Senhor Jesus Ondes Vai; E então Jesus para e volta o seu olhar para Pedro e diz: Eu estou indo outra vez morrer em seu lugar? Porque Simão Pedro, tu não tens coragem de morrer uma só vez em meu lugar. Diante do fato, Pedro volta e vai até as ultimas consequências. Tarcisio Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário