terça-feira, 15 de março de 2011

UM NOVO JEITO DE EVANGELIZAR ( 5 parte )

Nossa foi bom a sua companhia Moço, já estamos chegando em Curitiba; O problema da cidade grande são os sinaleiros! Viu fecho o sinal novamente; Senhor, Senhor tem um trocado eu to com fome, meus irmãos são pequenos e gente não tem o que comer! Ajuda me com um trocado; Moço do Céu, não ajuda não, você parece que não é deste mundo; nos estamos na cidade, se você for dar um trocado em cada sinaleiro que a gente parar, você não vai ter dinheiro nem para almoçar hoje Moço! Não pode dar esmola pra essa gente, eles estão em toda parte; Só Deus pode ajudar essa gente! Olha sinal abriu, tem um posto de gasolina ali na frente, eu vou abastecer o caminhão a gente aproveita e almoça, tudo bem; Não esquenta a cabeça não Moço, existe instituições que você pode fazer doação e eles pega as doações e depois ajuda essa gente! Mais eu vou lhe contar uma coisa Moço, mais ô só entre nos dois aqui; Dizem que Deus esta no pobre; mais se  isso for verdade então Deus está em toda parte, porque na cidade eles estão em todos os lugares; o coitado do pobre Moço, virou pau de manobra na mão de politico corrupto que usa o pobre, para seus próprios interesses! Bom chegamos no Posto, agora podemos almoça tranquilo Moço, depois eu preciso seguir a viagem! Tem uma senhora idosa chorando ali Moço, que coisa triste, ela ta olhando pra você Moço, melhor você i falar com ela eu não consigo ficar perto de mulher chorando, vou dar uma volta enquanto você conversa com ela, Moço! Mulher, porque choras, meu Deus, meu, meu Deus, porque, porque meu Deus! Mulher em que posso ajudá la; porque, porque meu Deus! Mulher, vou sentar ao seu lado conta me o que tá acontecendo; Eu era jovem Moço, bonita e me casei com um jovem rico, tivemos 4 filhos Moço, eu e meu marido quando meus filhos nasceram demos a eles a melhor escola, a melhor faculdade Moço, para que os meus filhos tivesse o melhor meu marido foi vendendo os nossos bens, para que meus filhos tivesse faculdade, carro, roupa, e hoje Moço meu marido já morreu e eu estou só não tenho mais niquem! Mais como assim e seus filhos onde estão; Ah Moço o meu filho mais velho está preso, eu só posso velo uma vês durante o ano, as vezes sinto tanta saudade de meu filho, que parece que meu coração vai parar ai quando chega o dia da visita para eu ver meu filho; Eu estou doênte e não posso  ir velo! Ah meu Deus, porque porque meu Deus, eu e marido demos o melhor ao nossos filhos, será Moço que todo o estudo que meus filhos receberam era só comércio! Mulher e onde estão seus outros filhos! Ah Moço uma de minhas filhas virou mulher da vida, eu até sei onde ela esta mais não tenho coragem de ir vela; E os outros filhos Moço, eu não sei onde eles estão; Você sabe Moço, você sabe onde estão os meus filhos; queria tanto Moço, poder ver os meus filhos, mais eu não sei onde eles estão! Quando eu era jovem Moço, eu ia onde queria fazia o que eu queria mais agora Moço, agora eu estou velha, não tenho niquem! Só tenho este saco, que eu ando de um lado para outro procurando os meus filhos; Ah meu Deus, meu Deus porque, eu já não tenho mais forças para andar, você sabe Moço, sabe onde posso encontrar meus filhos! Fica comigo Moço e me leva até eles! Fica Moço, Fica comigo eu tenho no saco alguns pães eles estão velhos, mais ainda da pra comer; Fica, fica comigo Moço ajuda me a encontrar os meus filhos!!!  Não perca o próximo capitulo! Ass.Tarcisio

Nenhum comentário:

Postar um comentário