terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ESCRITOR DIZ QUE PERSONAGEM MOÇO VAI GANHAR VIDA NO BLOG


Musica;  Eu venho do sul e do norte, do oeste e do leste e de todo lugar; Estrada da vida eu percorro levando o socorro a quem precisar; Assunto de Paz é meu forte eu cruzo as montanhas eu vou aprender; O mundo não me satisfaz o que eu quero é a Paz o que eu quero é viver; No peito eu levo uma Cruz, no meu coração o que disse Jesus!  Olá amigos, que nos escreve através do e-mail  missoespopulares.sc@gmail.com , é com alegria que estamos atendendo ao pedido de muitos que nos escreve para darmos seguimento em nosso trabalho que tem repercutido em diversos setores de nossa sociedade assim como em outros 15 Países, sendo assim gostaria de dizer aos Amigos que nos escreve, que vamos dar vida ao personagem Moço, mencionado em Um Novo Jeito de Evangelizar; Assim como nos outros trabalhos publicados aqui no blog com repercussão em outros Países, como por exemplo o Rito do Batismo; Nós demoramos um pouco nestes trabalhos pois é preciso inspiração no momento de escrever, e normalmente quando escrevo eu não uso a correção confiando plenamente naquilo que recebemos de Deus; A inspiração para escrever! Gostaria de lembrar que a letra da musica colocada no inicio desta conversa é do Pe.Zezinho ''Eu Venho do Sul e do Norte'' Um abraço a todos e continue nos prestigiando com a sua participação; Agora antes que eu me esqueça deixa eu terminar de cantar a Musica!  No peito eu levo uma Cruz, no meu coração o que disse Jesus; Eu sei que eu não tenho a idade da maturidade de quem já viveu; Mas sei que eu já tenho a idade de ver a verdade o que eu quero é ser Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário